sábado, 27 de novembro de 2010
O Pequeno Príncipe...
Escolher apenas um parágrafo desse livro foi bem difícil...mas fica esse aí, dedicado a todos aqueles que ainda conseguem " ver o carneiro através da caixa". O Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupéry
"- E quando te houveres consolado ( a gente sempre se consola), tu te sentirás contente por me ter conhecido. Tu serás sempre meu amigo. Terás vontade de rir comigo. E abrirás às vezes a janela à toa, por gosto...E teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu. Tu explicarás então: "Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!" E eles te julgarão maluco. Será uma peça que te prego..."
Como o autor disse: "Todas as pessoas grandes foram um dia crianças.(Mas poucas se lembram disso)" , O Pequeno Príncipe é um bom livro para nos fazer lembrar.
C.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ser criança é sempre uma dádiva, de vez enquando até fantasiamos nossa infância depois de "maduros", deixamos de lado nossa inocência e bebemos da desconfiança do mundo que exigem responsabilidades e temos saudade daquilo que por vezes nem valorizamos. Pequeno Principe é sempre um choque de realidade que precisamos!
ResponderExcluir